Dúvidas

 

• O Depósito Santa Fé entrega somente na cidade de São Paulo (Capital).

• NOSSAS ENTREGAS SÃO ATÉ O ANDAR TÉRREO, qualquer combinado e/ou contratação de serviço com o carreto para subir a peça, seja pelo elevador ou pela escada é de inteira responsabilidade do cliente e perde a garantia do produto.

• No caso de içamento, recomendamos que seja feito por empresa especializada.

• Não nos responsabilizamos por danos à mercadoria, durante o transporte particular, feito ou contratado pelo próprio cliente.

• Por serem itens artesanais, as peças de mesmo modelo podem ter características diferentes, as medidas podem variar em até 5 cm e não são desmontáveis. Em caso de modificação, desmontagem e/ou pintura de peças, perde a garantia e não aceitaremos troca ou devolução.

• Os móveis não são indicados para área externa, não podem estar sujeitos ao sol e a chuva, caso contrário, perde a garantia.

• O prazo de orçamento é de 5 (cinco) dias, sem garantia de estoque.

Perguntas do Grupo Loja

Qual é o horário de funcionamento das lojas? 


Loja Cidade Jardim
Segunda à sexta das 10 às 19h
Sábados das 10 às 16h

Loja Brooklin
Segunda à sexta das 10 às 19h
Sábados das 10 às 18h
Domingo das 12 às 18h

 

Quais são os telefones para contato?


Loja da Av. Cidade Jardim – (11) 3078-0982
WhatsApp (11) 94011-2463
Loja da Av. Prof. Vicente Rao – (11) 5536-0290
WhatsApp (11) 94013-9530
 

Vocês possuem catálogo?

Não possuímos catálogos, no entanto nosso site é atualizado semanalmente com novos produtos. Recebemos novidades semanalmente e o ideal é fazer uma visita a uma de nossas lojas, pois além da enorme variedade, nosso mix de produtos muda constantemente.

Vocês fazem lista de casamento?

Sim, o Deposito Santa Fé é uma ótima opção para os noivos. Além de objetos charmosos, é possível escolher móveis incríveis para decorar sua casa nova. Os noivos devem ir a uma de nossas lojas para elaborar uma lista com os produtos desejados, esta lista será retransmitida às outras lojas de forma que todas elas possam informar aos interessados os produtos escolhidos pelos noivos. Caso os convidados queiram, a lista poderá ser enviada por e-mail e as compras poderão ser realizadas pela internet.

É possível comprar pela Internet?

Sim! Você pode comprar os itens diretamente pelo site através da compra pelo carrinho ou pelo WhatsApp com assistência de nossos vendedores.

Como posso me tornar um fornecedor?

Para se tornar um fornecedor é preciso nos encaminhar por email fotos das peças com preços e medidas. Se preferir, compareça a uma de nossas lojas e deixe seus produtos ou fotos das peças com preços e medidas, que em seguida entraremos em contato.

Vocês trabalham com encomendas?

O DEPÓSITO SANTA FÉ aceita encomendas de estofados de nossos modelos. O prazo para encomenda do estofado é de 75 (setenta e cinco) dias, quando o tecido estiver disponível em estoque. Caso o cliente deseje uma peça especial (medidas ou modelos diferentes), a peça desejada será avaliada pela supervisão. Caso seja possível a encomenda dessa peça a nossa equipe de vendas lhe informará o prazo de entrega da mesma.

Qual o valor do frete?

O DEPÓSITO SANTA FÉ entrega gratuitamente os móveis nas cidades de São Paulo (até o andar térreo) nas compras acima de R$ 1.000,00. O transporte é um serviço terceirizado que é fornecido sem custo algum. Para compras inferiores a este valor ou para os demais Estados do Brasil, o frete fica a cargo do cliente.

Vocês entregam em outras cidades?

Para localidades fora da cidade de São Paulo (capital), as entregas são realizadas através de transportadoras. Sendo a negociação, o pagamento e a responsabilidade sobre o frete com a transportadora a cargo do cliente. Se necessário indicações para facilitar a entrega de seu pedido, sugerimos as seguintes transportadoras:


AJLOG EXPRESS (atende nível nacional):
(11) 94734-5716
www.ajlogexpress.com.br

VIPEX (Sul e Sudeste):
(11) 2445-1180
www.vipextransportes.com.br

Airtime (Carga aérea e rodoviária – nível nacional):
(21) 2590-6638 / cotacao@airtimetransportes.com.br
www.airtimetransportes.com.br

Transmisan (interestadual – nível nacional):
(11) 97079-3663 / (11) 2632-6670
www.transmisan.com.br

São Paulo (Capital, região metropolitana e interior)
Carretos: (11) 94739-5802 / (11) 95420-7476

*O Depósito Santa Fé não tem relação ou benefício comercial com nenhuma das indicações. As sugestões são apenas para fins de facilitar o recebimento do seu pedido!

Para obter auxílio nessa etapa, entre em contato pelo (11) 94013-5818 ou através do botão do Whatsapp aqui no nosso site!


 

Perguntas do Grupo Manutenção

Como devo fazer a manutenção dos meus móveis?

Móveis em Madeira Peroba e em Madeira Canela – Para garantir mais brilho e retirar eventuais manchas que são causadas pela água, deve-se passar palha de aço no móvel no sentido dos veios da madeira e, após retirar o pó, aplicar cera de Carnaúba. Isso garantirá ao produto uma cor uniforme e maior brilho.

Móveis Pintados – Se o móvel ficar sujo com o passar do tempo, recomendamos passar uma esponja umedecida com sabão neutro, para retirar pequenas manchas ou pó. Após passar a esponja, aplique cera incolor (de preferência cera de Carnaúba) para uniformizar a cor e proteger a pintura.

Móveis em Madeira Pinus Tratada – Estas peças são tratadas e imunes a pragas. Para sua manutenção deve-se aplicar cera de carnaúba, a cada 6 meses, com um pano macio.

Lembre-se: a madeira é uma matéria-prima natural e perecível, que requer cuidados e está sujeita ao ataque de insetos como brocas e cupins. Por isso mantenha seus móveis sempre secos e limpos.

Móveis em Cipó – Caso o móvel tenha ficado exposto à umidade e tenha ocorrido o surgimento de brocas, tratar a peça com a aplicação de pentox ou querosene. Este tratamento não evita o surgimento de brocas, só as elimina.

Taboa e Cipó – A umidade (maiô molhado, por exemplo) estraga a Taboa e a deixa vulnerável ao ataque de brocas. Mantenha suas peças de taboa sempre secas e longe da chuva.

Nossos móveis não são indicados para a área externa. Não podem ficar expostos ao sol e chuva.


 

Perguntas do Grupo Produtos

Os móveis podem ficar em área externa?

Não, os nossos móveis não foram feitos para áreas externas. O sol e a chuva irão manchar e estragar a madeira e a sua durabilidade ficará reduzida. Caso a exposição seja indispensável, recomenda-se fazer a manutenção das peças a cada 6 meses com a aplicação de Osmocolor UV, a fim de evitar o desgaste excessivo das peças. No entanto mesmo com a constante manutenção a durabilidade é reduzida.

Não fornecemos garantia devido à ação desgastante do sol e chuva sobre a madeira.

Lembre-se: a madeira é uma matéria-prima natural e perecível, que requer cuidados. Por isso mantenha seus móveis sempre secos e limpos.

Os móveis podem variar de tamanho?

Sim. Por serem móveis artesanais, podem variar em até 5 (cinco) centímetros, para mais ou para menos.

Qual é a diferença entre os acabamentos Rústico, Maquinado e Descascado?

O acabamento rústico é resultante da ação da chuva e do sol, que ao entrarem em contato com as tábuas realçam seus veios e nós, tornando-os aparentes. A cor geralmente é mais escura.

O acabamento maquinado é mais elaborado (lixados e polidos), os produtos geralmente são mais claros e podem ter pés torneados ou pé retos ou pés balão.

No acabamento descascado a madeira possui várias camadas de tinta que foram aplicadas ao longo do tempo e com o desgaste natural, acabam aparentando um aspecto envelhecido. Esses produtos podem ter pé balão ou pé reto.

O que é pintura provençal?

Pintura provençal é o nome conferido a pintura dos produtos em que os cantos e quinas são desgastados, proporcionando a peça um ar antigo. A pintura é cobrada a parte.

Os móveis podem ser alugados?

Não fazemos locação de móveis, apenas venda.